DAILY BIBLE READING
Read today's >

Today’s Story for the Young
Gideon: Winning for God Doesn’t Need Man’s Ideas >

Cada Dia é uma Decisão SUA...

25/6/1999

Alguns pensamentos para hoje…

1) Algumas pessoas vivem PRIMORDIALMENTE para aquilo que vai deixar Jesus feliz, e as suas decisões são baseadas NISSO. Outras pessoas morrem vivendo pelas coisas que fazem A SI MESMAS felizes, e enfrentam desastre nas suas vidas e depois no Último Dia. Você decide quem vai ser, todos os dias.

2) Algumas pessoas “amam a luz” e recebem bem a ajuda da Família de Deus, o “Reino de Sacerdotes”, e como resultado crescem por dentro. Outras se sentem feridas e deixam amargura ou raiva ou ressentimento ou comparações estragar seus corações e roubar seus futuros. Cada um de nós escolhe todos os dias qual desses queremos ser.

3) Algumas pessoas buscam a Verdade quando “coisas” entram em suas mentes. Elas oram, jejuam e descobrem o que Jesus pensa… e mudam de acordo com o que Ele quer. Outras pensam sobre isso SOMENTE em suas próprias mentes, sozinhas – por dias, semanas, meses ou anos. Assim DÃO a satanás um PARQUE DE DIVERSÕES sobrenaturalmente escuro e mau em suas mentes. Somente podridão e câncer e morte podem vir desse caminho de pensar-ponderar-especular por si mesmo, por períodos longos de tempo. DEUS disse: “DESTRUIR OS ARGUMENTOS FALSOS E OS RACIOCÍNIOS” Destrua esses pensamentos “Confessem os seus pecados uns aos outros para serem CURADOS.” Não importa o quão “lógicos” ou “realistas” esses pensamentos pareçam, não são permitidos em seu cérebro. Vamos permitir jejum e oração e BUSCA da Verdade que LIBERTA os prisioneiros destruir o parque de diversões de satanás em nossas mentes. Nós NÃO vamos gastar tempos e tempos “pensando em nós mesmos” e dar para o inimigo a oportunidade de fazer uma lavagem cerebral e nos escravizar dessa forma.

No fim, CADA UM decide por si mesmo se vai: 1) Viver para Jesus e para outros, não para si mesmo 2) AMAR a Luz e QUERER que suas ações sejam expostas e que os Caminhos de Jesus sejam os seus próprios caminhos (Jo 3; I Co 3, 12). 3) Comandar seus próprios pensamentos, em vez de ser um escravo de cada pensamento que aparece em sua mente (MUITOS vindo do inimigo, embora mascarados em “realismo” ou “lógica” ou “é óbvio que _____”). Que o Próprio Deus levante uma “Raça Santa” feita de adoradores vivendo assim de forma maravilhosa para Ele, tanto nos dias fáceis quanto nos difíceis! Para os Santos de Deus e pelo Cordeiro!

aosseuspes.com
Portugues Languages icon
 Share icon