Mais Provérbios Entre Família

5/11/2003

Bom dia, aqui estão mais alguns provérbios “caseiros” de nossa família em Indianópolis, que tenho apreciado bastante (tanto as pessoas como os provérbios!)

com amor,

Em tempos de tempestade interior, abandone todos os argumentos e acusações, e faça uma coisa somente: TOQUE JESUS! Quando sou vencedor ao encarar adversidade, é somente por uma razão: Jesus pegou minha mão, me levantou, me guiou e não existe nem um dardo que pode me separar dEle Nesse Lugar. Ele é uma PESSOA—não uma lista, uma crença, um mantra, não é um “jeitinho” para me sair bem—talvez uma recompensa, mas sempre e para sempre uma PESSOA e por isso é VITAL que Ele esteja Vivo Para Sempre. Podemos tocar nELe em qualquer hora e em qualquer lugar. Ele nunca tem falhado quando estou disposto a deixar uma coisa e me voltar para Ele.

Ser relaxado ou enfadonho nas áreas de dormir, comida, língua, etc. tem uma relação direta em ser relaxado ou enfadonho espiritualmente para com Deus e os relacionamentos com os outros. Não deixe que isso seja verdadeiro sobre você porque…“Os que pertencem a Cristo Jesus CRUCIFICARAM a carne, com as suas paixões e os seus desejos. SE VIVEMOS PELO ESPÍRITO, ANDEMOS TAMBÉM PELO ESPÍRITO.” (Gálatas 5:24-25)

Quando pensar que as coisas estão muito difíceis e tudo parece ser muito grande e não sabe o que fazer com o seu dia ou noite, etc…ou quando for tentado a pensar: “Eu não sei qual é o meu dom!”…você sempre pode retornar às coisas básicas de amar os outros e dar sua vida para aqueles ao seu redor. Nada necessariamente grande ou notável, mas você sabe em seu coração que tem feito alguém sorrir ao expressar o amor de Jesus.

Tenha Fé. Crer é a sua responsabilidade (habilidade de responder)—a sua resposta para com a Habilidade de Deus.

aosseuspes.com
Portugues Languages icon
 Share icon