Relacionamentos vêm do alto

30/5/2013

Relacionamentos vêm do alto

Oi pessoal! Queria compartilhar alguns pensamentos que estou tendo aqui ao aprender a ser aberto e investir em Relacionamentos.

Você já brincou num carrinho de bate-bate?

Esta ilustração veio à minha mente porque esse “brinquedo” é composto por alguns carros que brincam juntos por um tempo, cada um ligado na rede elétrica que fica acima deles; eles não têm a sua “própria energia”, e não podem se mover nem interagir se estiverem desligados da sua fonte de energia acima.

Trazendo isso para a vida Real, vejo a cada dia que os Relacionamentos vêm da Fonte, que é Deus, não do nosso cuidado físico, não de nossas emoções, mas da Energia que Deus dá com o seu Espírito em nós, e Ele pode nos mostrar que isso é muito legal ;)

Abaixo o que eu estava lendo do site http://jesuslifetogether.com/Pray, e que me ajudou muito:

Há um monte de coisas no universo que só Deus pode tocar. Relacionamentos são assim. Você acha que pode criar um relacionamento? De jeito nenhum! Deus traz paz. Deus traz alegria. Deus traz comunicação. Deus traz o calor do coração, Deus traz clareza de visão e compreensão. Deus é o único que pode fazer mesmo coisas simples como essa dar certo. Então, é melhor falarmos com Ele, porque nada pode “funcionar” fora da interação e da intervenção de Deus.

Às vezes podemos ser tão tolos a ponto de pensar que vamos dançando no nosso caminho pela vida e seremos “bem sucedidos” fazendo as coisas do jeito certo, sabendo as coisas certas, agindo do jeito certo, dizendo as coisas certas, andando com as pessoas certas—se somos tão tolos de pensar que todas essas “coisas certas” terão qualquer resultado, nós VAMOS acabar muito infelizes e infrutíferos pelo resto de nossas vidas. A vida deve ser construída a partir do PRÓPRIO DEUS, não de coisas sobre Deus. Isso é só palha para ser levada pela próxima brisa que aparecer. Não precisa nem ser um vendaval; uma pequena brisa e puf! Tudo que você construiu para si mesmo, ou pensou que estava construindo, terá desaparecido.

Eu estou orando para construir coisas à maneira dEle e trazer tudo a Ele. : )

Tenha um ótimo dia!

Com muito Amor,

aosseuspes.com
Portugues Languages icon
 Share icon