O tempo de brigar ja passou

17/1/2013

Ei, VOCÊ já percebeu, né?
Você já SENTIU.
O tempo de brigar já passou.
Chega de fingir, fazer de conta, ou proteger o seu ego.
Não concorda?

Ninguém que seja HONESTO acredita que Abraão, Moisés, Daniel, Elias e Davi viveram debaixo do poder de YHWH para que AGORA nós possamos “frequentar cultos” e ouvir “discursos” sobre o passado ou sobre palavras ou “frequentar reuniões em casa” para ter amigos e comer e “se voluntariar” para algumas boas obras.

Ninguém que seja HONESTO acredita que toda a História da Terra aponte para “frequentar”, “músicas”, “programações” ou “missões” (para fazer as mesmas coisas) como o cumprimento, o auge, o clímax do Terremoto Espiritual e literal do menino do Pai Nascido do Espírito Santo, Que Viveu VIDA verdadeira em Comunhão com o Pai e com Seus irmãos, em Poder, Caráter e Dignidade, Morto por um acordo secreto entre a religião e o sistema do mundo, Ressuscitado dos mortos pelo mesmo Poder de Comunhão pelo qual Viveu.

Nenhuma pessoa HONESTA poderia acreditar que construções e uma “santa ceia” ou cultos e um clero possam ser o CLÍMAX DO AMOR E DO PODER dos quais todos os Profetas e Apóstolos do Próprio Senhor dos Exércitos, Jesus Cristo, FALARAM!

Podemos POR FAVOR considerar viver a VIDA e AS VERDADES DE JESUS, por causa DELE e do Seu Testemunho, em vez de invejosa e medrosamente tentarmos proteger o que não são SEUS FRUTOS ao final das contas?

Abra as Páginas com coragem e amor e VEJA Sua Vida, Esperança e os Frutos em sua casa e em sua comunidade onde quer que viva!

Junte-se àqueles de mais de 190 nações e cada denominação e não-denominação e cada fé na terra que escreveu e compartilhou as Verdades da Centralidade de JESUS, Yeshua, e “a administração e o caminhar, a Vida Interligada nas riquezas insondáveis da Sua Graça e do Seu Amor”.

Há tanta ESPERANÇA por Sua Vida sobre a qual “as portas do inferno não podem mais prevalecer” que “todos os homens podem VER nosso amor uns pelos outros” - “a Cidade construída sobre um monte” que não dá para esconder!

Precisamos fazer isso JUNTOS.

Você terá a coragem de ficar de Pé, Firme, em vez de desmoronar ou falhar debaixo do ódio, das acusações, difamações ou mentiras com que os sistemas do mundo e religioso ainda usam para atacar Jesus, Suas Verdades e Sua Vida visível?

Vamos! Aprofunde-se e aplique VIDA e ESPERANÇA no mundo ao seu redor em vez de “frequentar”, “estudar”, “programar atividades”, “evangelizar os perdidos” e “fazer caridades” e CONTEMPLE E VEJA JESUS, QUE RESSUSCITOU DOS MORTOS, FAZENDO O QUE JESUS FAZ!

ENTRE! Podemos Trabalhar JUNTOS sem barreiras de denominação, sem receio, preconceitos ou apoio emocional para “o louvor da glória dELE!”

Se não Agora… QUANDO? Vamos!

aosseuspes.com
Portugues Languages icon
 Share icon