O Caminho

24/12/2015

Você REALMENTE quer Mudar para ser como Jesus, e fazer amizade com Ele e para Representá-lo?

Isso SOMENTE vai acontecer ao banhar-se constantemente na “água da Palavra” e pela renovação da sua mente ao “contemplá-Lo” para ser Transformado com Glória cada vez maior.

Contemplar, se banhar, digerir Ele e Suas Palavras, e depois conversando com Ele Verticalmente - pedindo pela Capacitação de Seu Espírito.

É mera religião, e pomposo, pensar que nós “conseguimos” ser como Jesus pelo conhecimento de coisas e “tentando”. Isso NÃO é Crist-ianismo, mas sim a morte, ou um cochilo permitindo tolices humanistas, filosóficas e não Bíblicas sobre a bíblia. Não conseguimos. Admita isso, e importe-se com isso.

E então se aproxime DELE constantemente, nunca acreditando nem mesmo por um nanossegundo que você sabe alguma coisa e está “tentando” - e que isso de alguma forma poderia obter resultados SOBREnaturais. Isso é ilusório e, portanto, reconfortante para o preguiçoso ou presunçoso, ou aqueles que ainda não Entregaram tudo (Fé salvadora). Mas, isso não produz, nunca, uma Vida “de Água Viva fluindo do seu interior”, como Jesus prometeu e demonstrou.

Isso SOMENTE vai acontecer ao banhar-se constantemente na “água da Palavra” e pela renovação da sua mente ao “contemplá-Lo” para ser Transformado com Glória cada vez maior.

Contemplar, se banhar, digerir Ele e Suas Palavras, e depois conversando com Ele Verticalmente - pedindo pela Capacitação de Seu Espírito.

DERRAME ELE PARA DENTRO de você em Fé e amor e autossacrifício... PARA DERRAMAR ELE PARA FORA em autêntico Poder do Céu.

Como você gasta suas manhãs, seus dias, suas refeições, suas noites, seus fins de semana, seu “tempo ocioso” e seus “feriados” ou “férias” -- isso IMPORTA mais do que você jamais poderia saber... até que você realmente Faça. :)

“No princípio era aquele que é a Palavra. Ele estava com Deus, e era Deus. Ele estava com Deus no princípio. Todas as coisas foram feitas por intermédio dele; sem ele, nada do que existe teria sido feito. Nele estava a vida, e esta era a luz dos homens. A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram.”

Declarou-lhes Jesus: “Digo-lhes a verdade: Não foi Moisés quem lhes deu pão do céu, mas é meu Pai quem lhes dá o verdadeiro pão do céu. Pois o pão de Deus é aquele que desceu do céu e dá vida ao mundo”.

Disseram eles: “Senhor, dá-nos sempre desse pão!” Então Jesus declarou: “Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca terá sede. Mas, como eu lhes disse, vocês me viram, mas ainda não creem. Todo aquele que o Pai me der virá a mim, e quem vier a mim eu jamais rejeitarei. Pois desci dos céus, não para fazer a minha vontade, mas para fazer a vontade daquele que me enviou.”

“Onde está o Espírito do ADONAI, ali há liberdade”. E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do ADONAI, que é o Espírito.”

“Não me envergonho do Evangelho (boas novas) de Cristo, porque é o poder [dinamite] de Deus para a salvação [para a libertação da morte eterna e transfiguração em Sua semelhança por dentro e por fora] de todo aquele que crê com uma confiança pessoal e uma rendição convicta e dependência sólida.”

aosseuspes.com
Portugues Languages icon
 Share icon