Drogas de “porta de entrada”

10/10/2015

A maconha é conhecida como uma droga de “porta de entrada”. Ou seja, é um caminho de entrada para substâncias e pessoas mais e mais “ilegais” e “perigosas”.

A maconha é conhecida como capaz de diminuir a vontade de uma pessoa de resistir a outras drogas e situações destrutivas e escuras e potencialmente fatais, assim como ofusca ou altera sua consciência em relação ao que é certo ou errado, bons relacionamentos e maus relacionamentos e força de vontade contra uma espiral de morte e desespero e solidão que essa pessoa não imaginaria e não teria escolhido.

Será que é realmente tão difícil admitir, para qualquer verdadeiro, honesto, sincero e sensível discípulo de Jesus e que ama Ele,

QUE A TELEVISÃO usada indevidamente
E
a INTERNET usada sem cuidados
e
SEGREDOS
e
CURIOSIDADE profana
E
VÍCIOS E ESCOLHAS
por uma “liberdade” falsa ou “prazer” falso...
desGovernado, não Contestado, não Confessado,

SÃO
DROGAS
DE PORTA DE ENTRADA!

Ou seja, se tornam facilmente um caminho de entrada para substâncias e pessoas mais e mais “ilegais” e “perigosas”.

Diminuem a vontade de uma pessoa de resistir ao pecado mais profundo e a situações destrutivas e escuras e potencialmente fatais, assim como ofusca ou altera sua consciência em relação ao que é certo ou errado, à vontade própria humana e à vontade de Deus para um escravo/discípulo, bons relacionamentos e maus relacionamentos e força de vontade contra uma espiral de morte e desespero e solidão que essa pessoa não imaginaria e não teria escolhido.

A TELEVISÃO usada indevidamente
e
a INTERNET usada sem cuidados
e
SEGREDOS
e
CURIOSIDADE profana
e
VÍCIOS E ESCOLHAS
por uma “liberdade” falsa ou “prazer” falso...
desGovernado, não Contestado, não Confessado,

SÃO
DROGAS DE
PORTA DE ENTRADA.

Será que podemos deixar essas coisas às Claras para Ele e para os outros? Por favor!? A PERDA é extrema se não fizermos. :(

A Alegria e a Recompensa são infinitamente extremas se Confiarmos nEle nisso e “NEGARMOS A NÓS MESMOS” intencionalmente, como Jesus chamou para “qualquer um que venha após mim”. :)

aosseuspes.com
Portugues Languages icon
 Share icon